Visitas do Gamers4Bloggers

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Call of Duty: Black Ops - Single Player Trailer Legendado

Call of Duty: Black Ops

Novo video do Call of Duty: Black Ops

Espero que gostem !!!
obs: carreguem no cc para as legendas tarem activadas. 

A tradução não foi feita por mim .


                                            Conde

sábado, 9 de outubro de 2010

Call Of Duty Modern Warfare 2

Pus um video do Call Of Duty Modern Warfare Multiplayer.
                                      Conde

Brand new Modern Warfare 2 Multiplayer trailer

Rating Call Of Duty Modern warfare 2

Estilo: fps/ Em primeira pessoa
Data de lançamento:10 Novembro de 2009
Plataformas: XBox 360, PS3, PC


Este jogo vai conter dois modos multiplayer , singleplayer os gráficos são razoáveis. O jogo está cheio de acção armas espectaculares vocês vão poder ver alguns bugs, a campanha é muito curta, mas o modo multiplayer é muito giro. Por isso eu acho que ele merece 9.3.
                                     Conde


 

Call of Duty Modern Warfare 2

Modern Warfare 2 é a sequência do grande jogo homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial. 

O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro jogo, com o mundo a enfrentar  uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão a aproveitar  a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia. 

Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo. 

Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que  tu encarnas, enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do jogo. Esperas por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na ta frente. Mas, felizmente, tu contas com uma nova opção para derrotá-los: um escudo. 

Além de tu teres novos equipamentos, que prometem  ser muito úteis  quando forem usados estrategicamente, o jogo também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas tu terás  a chance de pores  estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana. 

O mais giro de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, tu  poderás realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente todo o nível para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do jogo várias vezes. 

Call of Duty Modern Warfare 2 Reveal Trailer - Full Version

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

World of Warcraft já vai nos 12 milhões!!!!!!!

Um dos maiores mmos do mundo alcançou os  12 milhões  de jogadores.
 
É um grande numero não é??
Conde

sábado, 2 de outubro de 2010