Visitas do Gamers4Bloggers

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Imagens dos Pokemons

O site mundialmente famoso Serebii revelou novas informações. A silhueta mostrada no anterior dia 6 de Fevereiro foi revelada juntamente com a sua cadeia evolutiva! Dados sobre os novos Pokemon:

[Imagem: 2z9b7yc.png]

A pré-evolução chama-se Zoroa (Nome Japonês) e é Dark-type. É caracterizado como sendo "Evil Fox Pokémon".
Altura: 0,7m / Peso: 12.5kg.

[Imagem: nns19x.png]

A silhueta já revelado é a sua evolução e chamar-se Zoroark (Nome Japonês) e também é Dark-type. É caracterizado como sendo "Monster Fox Pokémon".
Altura: 1,6m / Peso: 81.1kg.

[Imagem: 34q6x6t.jpg]
- As abilitys dos starters serão as mesmas do costume: Overgrow; Blaze; Torrent.

- Tsutaji: 0,6m por 8,1kg
- Pokabu: 0,6m por 9,9kg
- Mijumaru: 0,5m por 5,9kg
Os novos lendários da 5ª Geração foram revelados. Ambos têm o tipo Dragon, o que não se sabe é se terão mais algum. O Pokémon branco e o preto terão o mesmo nome tanto na versão Japonesa, como nas restantes, sendo Reshiram (Branco) e Sekrom (Preto).

[Imagem: reshiramzekromo.png]

Por fim, as boxarts do Pokémon Black/White foram reveladas. Foi informado que o Reshiram estará na versão Black, ao contrário do que se esperava, e o Zekrom na versão White. Uma inovação nos jogos Pokémon.

[Imagem: june-corocoro-new-pokemon.jpg]

O 1º Pokémon chama-se Gear (ギアル). É o Gear Pokémon, o seu type é apenas Steel. Tem 0.3m, 21.0kg e a habilidade Plus & Minus. Tem um novo ataque chamado Gear Saucer (ギアソーサー) que ataca várias vezes.

O 2º Pokémon chama-se Munna(ムンナ). É o Dream Eater Pokémon e é Psychic-type. Tem 0.6m de altura e pesa 23.3kg. Tem as habilidades Forewarn & Synchronise. Tem um ataque chamado Telekinesis (テレキネシス) que faz o oponente flutuar no ar.

O 3º Pokémon chama-se Mamepato (マメパト). É o Baby Pigeon Pokémon. É Normal-Flying type. Tem 0.3m e 2.1kg. Tem a habilidade Super Luck ability ou a nova ability chamada Pigeon Heart (はとむね) que parece que prevê o Stat Defesa de ser baixado.

O 4º Pokémon chama-se Chiramii (チラーミィ). É Normal-type e é o Chinchilla Pokémon. Tem 0.4m de altura, 5.8kg. As suas habilidades são Cute Charm & Technician. Tem um novo move chamado Sweep Slap (スイープビンタ) que ataque várias vezes consecutivamente.

À direita na imagem podemos ver a nova professora do jogo chama-se Dr. Araragi e tem um Chiramii.

Em baixo temos o novo pokédex e uma nova funcionalidade chamada C Cog que permite jogar com várias conectividades.

[Imagem: june-corocoro-new-pokemon-2.jpg]

O 1º Pokémon chama-se Hihidaruma (ヒヒダルマ). É o Flaming Pokémon, é Fire-type. Tem 1.3m e 92.9kg. Tem uma nova habilidade chamada Encourage (ちからづく)

O 2º Pokémon(à direita) chama-se Shimama (シママ). É o Charged Pokémon, é Electric-type. Tem 0.8m and 29.8kg. As suas habilidades são LightningRod & Motor Drive. Tem um novo ataque chamado Wild Bolt (ワイルドボルト) que magoa tanto Shimama como o outro Pokémon)

Por mim temos o último pokémon anunciado chama-se Meguroko (メグロコ). É o Desert Crocodile Pokémon, é Ground-type & Dark-type. Tem 0.7m e 15.2kg.As suas habilidades são Intimidate & Earthquake Spiral (じしんかじょう) que aumenta o ataque quando o seu oponente é Knocked Out.

[Imagem: novos1.jpg]

O primeiro pokémon chama-se Ononokusu (オノノクス) e tem semelhanças a uma toupeira. O segundo chama-se Doryuuzu (ドリュウズ) e é parecido com um louva-a-deus.

[Imagem: 2evt5ef.jpg]

Aqui dá para esclarecer melhor o visual dos pokémons que o jogador está a utilizar. O primeiro, parecido com um sarcófago, chama-se Desukan (デスカーン) e o segundo, parecido com uma tarântula, chama-se Denchura (デンチュラ).

[Imagem: novos3.jpg]

Nesta imagem é mostrada o novo conceito de batalha, 3 vs 3! Vê-se também um back sprite de um novo pokémon, provavelmente a pré evolução do Ononokusu, chamado Moguryu.

[Imagem: novos2.jpg]

Aqui são apresentados outros 3 novos pokémons. Apesar disso, ainda nada se sabe sobre eles, inclusive o seu nome.
Os novos ataques chamam-se Drill Liner e Grass Mixer. Nada mais se sabe.

[Imagem: nvpkmnmorcego.png]

Foi hoje revelado o mais recente pokémon da 5ª geração! Chama-se Koromori (コロモリ) e pode ser visto na imagem acima, ao lado do Tsutaja, num campo de batalha.
Xina.

Sem comentários:

Enviar um comentário