Visitas do Gamers4Bloggers

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A Nintendo serve para mais coisas! (mães comprem a nintendo)

Para alguns, os videojogos são sinónimo de divertimento e competição, muito menos de controvérsia e dependência, para outros os videojogos são sinónimo da vida que neste momento gozam.

O caso que se segue, retrata a história de uma simples família Australiana que ficou envolvida num acidente de viação horrendo, quando o condutor foi obrigado a fazer um desvio brusco da sua viatura, para evitar embater contra um canguru. Dentro do carro vinham cinco pessoas, três crianças, a mãe das crianças e o parceiro da mãe. O carro despistou-se e a mãe ficou presa nos escombros do carro.

Com calma, uma das crianças de 7 anos, de nome Christopher, pegou na sua Nintendo DS, e usando o ecrã como luz, visto que o acidente ocorreu durante a noite, conseguiu no meio dos escombros localizar o telemóvel da sua mãe, e telefonar para os serviços de emergência.

Em seguida, Christopher conseguiu libertar um dos seus irmãos presos no carro, antes de a sua mãe ser retirada dos escombros. Pelas suas acções, o jovem Christopher foi nomeado pela ambulância local de serviço como "Community Hero Award".
Xina

Sem comentários:

Enviar um comentário